domingo, 2 de junho de 2024

FUTEBOL PARNAIBANO DE LUTO

 Morre nesta madrugada de domingo o atleta amador João vitor , atleta jogou em varios times  da cidade como Unidos, Juventude do Labino, Fumaça. São Judas Tadeu, Porto, Jaet  e muitos outros. era filho do ex goleiro do Parnaiba e Ferroviário , Filho. supostamente teria sido Suicidio por asfixia (enforcamento), motivos desconhecidos. Atleta jovem e bem relacionado. Perdemos um atleta e amigo. 

Atacante dos boms.
Jogos peala ultima vez em competições da LPD pelo Jaet da Corôa, na Copa Amadora Fabriciane Monteiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...