quarta-feira, 4 de junho de 2025

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB 20 COMERCIAL 2X0 FERROVIÁRIO.

 Primeiro jogo para o Comercial e Ferroviário,o time do Comercial saiu na frente com a vitoria por 2x0 com gols de Alisson e Joh, jogo no estadio Pedro Alelaf  em Parnaiba, 


Solenidade de abertura.












Alisson (11) autor do primeiro gol.
Lateral direiro Joh também marcou na partida. dando números finais ao placar do jogo


Ricardo freire prejudicado por faltas de atletas no BID, fez com que o time do ferrim entrasse no jogo com falta de jogadores aptos.

COMERCIAL MUITO ORGANIZADO COMEÇOU O CAMPEONATO COM PÉ DIREITO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...