terça-feira, 3 de junho de 2025

FERROVIÁRIO E COMERCIAL ,ESTREIA DA DUPLA PELO CAMPEONATO PIAUIENSE 2025. SUB 20

Comercial e Ferroviário fazem treino para Estreia do campeonato Piauiense amanha quarta feira as 19:00 no estadio Pedro alelaf . o time do Comercial de campo maior hoje esta tendo seus mandos de campo em Parnaiba devido a direção da base esta com o vereador Maksuel Brandão.portanto o time foi formado aqui em Parnaiba.

Treino do Comercial. nesta tarde.








Logo Após o treino do Ferroviário  no mesmo estadio onde vai ser o embate entre as duas equipes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...