sábado, 6 de dezembro de 2025

GAROTOS CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA AMADORA 2025

 Na sua 5ª edição a Copa Parnaiba deu -se por findada ,nesta noite de quinta feira no Estadio  Pedro Alelaf em Parnaiba, com uma belíssima festa de encerramento, com o comparecimento em massa das torcidas e autoridades políciticas que  prestigiaram uma grande final entre Garotos 3x1 Nautico, que protagonizaram um espetáculo de futebol,duas equipes fortes que brigaram em campo pelo o ultimo espaço o tempo todo. Garotos campeão , parabéns aos envolvidos  aos idealizadores da Copa  , Vereadores Batista do Catanduvas  e Maksuel Brandão. dois parceiros que se juntaram para não deixar o futebol  parado na cidade. oriundos do futebol amador honram seus mandatos com um belíssimo evento.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...