quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

RETROSPECTIVA 2025 BLOG DO JONYS

 Vamos começar  por Janeiro, tivemos muitas finalizaçoes de competição na cidade de Parnaiba.  E a estreia do Tubarão no campeonato. Tivemos 52 competições encerrando o ano dentro do perímetro urbano de Parnaiba , com 76 equipes campeãs.


Parnahyba vencia o Oeirense por 2x1 no Pedro alelaf valendo pela o primeirojogo do campeonato Piauiense.









FELIZ 2026

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...