sábado, 31 de janeiro de 2026

PARNAHYBA EMPATA COM ALTOS E SE COMPLICA AINDA MAIS NA CLASSIFICAÇÃO.

Nesta tarde em Parnaiba no Estadio Pedro Alelaf mais um empate em casa 0x0 com o Altos  , o Tubarão segue sua sina rumo a segunda Divisão Piauiense, seguindo a formula da morte empate em casa e derrota fora, o time com apenas 2 pontos é Lanterna do campeonato,, mostrou um futebol de baixo rendimento hoje contra o altos ,pouco atacava e quando conseguia o time não conseguia acertar o gol.muito erro de passe .contra um time que também errava muito , o Altos não jogou esse futebol superior tambem não. mais suficiente para sair com o empate .











Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...