Primeiro jogo pelo master o empate de 0x0 entre Guaradalajara e Unidos, no segundo jogo valendo pelo Aberto ,empate também de 0x0 entre Magalu e Rachão do Fumanchu, e no ultimo jogo o time do Real city venceu o Aguias por 4x2.
ABERTO.
Primeiro jogo pelo master o empate de 0x0 entre Guaradalajara e Unidos, no segundo jogo valendo pelo Aberto ,empate também de 0x0 entre Magalu e Rachão do Fumanchu, e no ultimo jogo o time do Real city venceu o Aguias por 4x2.
Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário