quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

TUBARÃO VENCE E DEU PASSO IMPORTANTE PARA REABILITAÇÃO

 Parnahyba venceu o time do Corisabá em Floriano,Depois da tempestade, apareceu a bonança para o Parnahyba. Após começo com duas derrotas, o Azulino comemorou a sua primeira vitória no Campeonato Piauiense fora de casa, em Floriano, ao vencer o Corisabbá dentro do Tibério Nunes, pela quarta rodada do estadual. Na noite desta quarta-feira, em Floriano, o Tubarão derrotou o mandante da partida por 2 a 0 — um placar feito com propriedade. Kakim fez o primeiro, no último lance do primeiro tempo, e o zagueiro Alex Maranhão ampliou na etapa final.





  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

     Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...