domingo, 30 de janeiro de 2022

COPA BRODERVILLE DE FUTEBOL 7 FEMININO.

 Dois jogos nesta tarde de domingo, no primeiro jogo o time do Cristal venceu o Genesis por 3x0. time da Ceiça jogo muito e venceu, no segundo jogo uma bonita homenagem a atleta Mariana que jogava no meninas de ouro, e faleceu na semana passada vitima de leucemia e complicação da covid.no jogo as Meninas de ouro venceram o Santa Isabel por 2x0.



Nem marcou o primeiro gol do Cristal






Ciane marcou o segundo.

No jogo de fundo as companheiras da Atleta Mariana fizeram um banner homenageando a companheira falecida.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...