Dois jogos no municipal no primeiro o time do Unidos venceu o Ilha por 5x1. e no segundo jogo o time do Luis Correia venceu o Cafuzas por 4x1;
ARBTRAGEM, LALÁ, AUXS MAGÃO E JANES.
ARBITRAGEM EVANDRO , AUXS KLEBER E ELIETE.
Dois jogos no municipal no primeiro o time do Unidos venceu o Ilha por 5x1. e no segundo jogo o time do Luis Correia venceu o Cafuzas por 4x1;
Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário