quinta-feira, 11 de agosto de 2022

CAMPEONATO AMADOR FEMININO

 Apenas um jogo nesta noite de quinta pelo amadorzão das meninas., genesis aplicou uma sonora Goleada na Ferroviária. 7x0 pretinha marcou 3 gols, Léo marcou um, Gaby marcou um e Ana cristina tambem marcou um e Larissa fechou o placar.












A belíssima  larissan marcou seu primeiro gol no certame.

Super artilheira pretinha marcou 3 gols .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...