Futebol feminino em evidência no norte do Estado neste fim de semana tivemos a final da Copa Batom, coordenada por Paulo paulada,e teve como campeão o time do São miguel que venceu o Brejinho por, sagrando-se campeão da copa, na disputa do 3º lugar o time do Cristal venceu o Divas de cocal por 1x0.









Nenhum comentário:
Postar um comentário