quarta-feira, 31 de agosto de 2022

FERROVIARIO VENCE PIAUI E ASSUME A VICE LIDERANÇA DO GRUPO.

 Jogo em Parnaíba  , onde o time da casa bateu seu rival Piaui pelo placar de 2x0 , a equipe do ferrão comandada pelo treinador valdomiro ferreira começou o jogo indo  pra  pressão em cima até fazer o primeiro gol com Janio Daniel de cabeça depois da bola alçada na área por Diguinho. dai então o time do enxuga rato equilibrou a partida ate conseguir um penalte , que jailson defendeu com maestria. no segundo tempo jogo muito disputado la e cá, ate que Ítalo pica pau acha Janio Daniel sozinho  e lança , o atacante nato entra na área e marca no canto direito de sebastião. 2x0 placar final.


Com a vitoria do comercial por 1x0 em Campo maior sobre o Picos , comercial e o primeiro colocado com 6 pontos e o  ferroviário e o segundo com 4 pontos. picos e o terceiro com 1 ponto e Tiradentes e Piaui 00 ponto.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...