domingo, 18 de janeiro de 2015

CAMPEONATO DO TABULEIRO RESULTADOS DE DOMINGO.

PELO CAMPEONATO DO TABULEIRO CINCO JOGOS HOJE NO DOMINGO CONFIRA 

PELA MANHÃ O TIME DO BLUMENAU VENCEU O TIME DO IMPÉRIO PELO PLACAR DE 3X0.NO SEGUNDO JOGO O TIME DO EC. ROSÁPOLIS VENCEU POR WXO O PLATINENSE 
 NA TARDE TRÊS JOGOS CONFIRA IMAGENS E PLACAR.
 O TIME DO SÃO BENEDITO VENCEU O NOVA GERAÇÃO POR 2X0 NO PRIMEIRO JOGO.











NO SEGUNDO JOGO DA TARDE O TIME DO TTUBARÃO VENCEU O BAD BOYS DO TABULEIRO POR 3X0.











NO TERCEIRO JOGO DA TARDE  UM JOGAÇO ENTRE ESQUADRILHA TIME FORMADO COM JOGADORES DO PRÓPRIO TABULEIRO 3X3 INTERNACIONALY.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...