quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PELO CAMPEONATO DE FUTSAL D JOÃO XXIII.DOIS JOGOS NESTA QUINTA

DOIS JOGOS NESTA QUINTA FEIRA 15 DE JANEIRO DE 2015, NA QUADRA DO JOÃO XXII,NO PRIMEIRO JOGO O TIME DO SÃO JUDAS TADEU GOLEOU 5X2 O TIME DO ADVENTUS, S NO SEGUNDO O TIME DO GAROTOS PASSOU PELO FLAMENGO DO BAIRRO NOVA PARNAÍBA POR 6 X5 EM UM JOGAÇO DE FUTSAL.CONFIRA:






NO SEGUNDO JOGO 6X5 PARA O GAROTOS  CONTRA O FLAMENGO














PRÓXIMA RODADA AMANHÃ APARTIR DA 20HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...