domingo, 25 de janeiro de 2015

RODADA DE DOMINGO DO CAMPEONATO DO TABULEIRO

COMEÇOU PELA MANHÃ COM DOIS JOGOS VEJAMOS OS RESULTADOS

OS MANOS 7X1 ROSÁPOLIS
FACÇÃO  2X1 ATALANTA
AS 15:00HS NOVA GERAÇÃO 1X3 FORTALEZA ,SIGAM AS IMAGENS DESSA PARTIDA.












 FLAMARION ESTAVA EM TARDE INSPIRADA DEFENDEU TUDO.





NO SEGUNDO JOGO AS 16:00 HORAS O TIME DORACIONAIS VENCEU O FLAMENGO DO MUCUNÃ POR 2X0
IMAGENS DO JOGO.





 ZÉ FILHO FOI EXPULSO AINDA NA PRIMEIRA ETAPA.
FLAVIO FOI EXPULSON E  ÍTALO AINDA PERDEU UM PENALTY.













 DEPOIS DA EXPULSÃO DE DOIS JOGADORES DO FLAMENGO  SAIU OS GOLS DO RACIONAIS.

NO TERCEIRO JOGO DA TARDE O TIME DO PENHAROL DO ESQUILO CANHOU DO DIVINO DO MARQUINHOS POR 2X1.
IMAGENS DA PARTIDA






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...