Após
ver frustrada sua ida para Sport Club Corinthians Paulista, o atacante
Piauiense Jonas acaba de acerta sua ida para o Club de Regatas Flamengo,
fica para nós que militamos no meio da Cronica esportiva, uma sensação
de felicidade pelo fato de se tratar de um jovem atleta de nosso estado e
que com seus méritos se destacou nos clubes por onde passou e agora
vai se Deus quiser em busca de sua independência financeira e
realização pessoal! Parabéns e boa sorte .

Nenhum comentário:
Postar um comentário