terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PIAUIENSE JONAS É DO FLAMENGO CARIOCA.

Após ver frustrada sua ida para Sport Club Corinthians Paulista, o atacante Piauiense Jonas acaba de acerta sua ida para o Club de Regatas Flamengo, fica para nós que militamos no meio da Cronica esportiva, uma sensação de felicidade pelo fato de se tratar de um jovem atleta de nosso estado e que com seus  méritos se destacou nos clubes por onde passou e agora vai se Deus quiser em busca de sua independência  financeira e realização pessoal! Parabéns e boa sorte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...