quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CAMPEONATO AMADOR DE PARNAÍBA.2015/16-SEGUNDA DIVISÃO

OLIMPICUS  VENCE RIO NEGRO 2X0 SE CLASSIFICA PARA SEMI FINAL E SOBE PARA PRIMEIRA DIVISÃO EM 2016.
 PRIMEIRO JOGO DA NOITE  OLIMPICUS VENCE COM GOLS DE MARIANO E ETINHO
 RIO NEGRO FICA NA SEGUNDONA.
 TRIO DE ARBITRAGEM MAGÃO,TÉIA E BAIANO.

 PULGUINHA ATACANTE E CAPITÃO DO OLIMPICUS
NEGUINHO NÃO CONSEGUIU CLASSIFICAR SEU RIO NEGRO.
AGORA  ESTÃO CLASSIFICADOS PARA SEMI FINAIS ,GLORIOSO,SÃO BENEDITO E OLIMPICUS, FALTANDO A ULTIMA VAGA QUE SERÁ DECIDIDA TERÇA FEIRA PRÓXIMA ENTRE CAIÇARA X NOVO PIAUI NO ESTADIO MUNICIPAL AS 19:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...