quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CAMPEONATO AMADOR PRIMEIRA DIVISÃO

AJAX É O PRIMEIRO SEMI FINALISTA DA TEMPORADA.
COM GOLS DE DIEGO,CLEITON E JANDER O AJAX VENCEU O TIME DOS GAROTOS PELO PLACAR DE 3 X 1 DESCONTOU PARA O GAROTOS WELLINTON.

 Com este resultado o time do AJAX e SEMI FINALISTA, do campeonato amador versão 2015, o time dos garotos do Araujo esta fora.




 Torcidado AJAX,fazendo a festa.







 DIEGO ABRIU O PLACAR.
 O CAMISA DEZ JANDER SAIU DO BANCO PARA DECIDIR O JOGO FEZ O TERCEIRO GOL.
ARBITRAGEM HAMILTON VERAS ,TEIA E BAIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...