FLAMENGO DO SÃO V. DE PAULA CAMPEÃO DO IGARAGU 2016
SÁBADO PASSADO FOI A DECISÃO DA COPA IGARAÇU DE FUTEBOL D AREIA.O TIME DO FLAMENGO DO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULO FOI O CAMPEÃO DEPOIS DO EMPATE 0X0 COM O TIME DO FACÇÃO DO TABULEIRO ,NAS COBRANÇAS DE PENALTYS 5X4 PARA O RUBRO NEGRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário