O torcedor é uma invariável. Vaiando o River-PI na hora do intervalo, terminou comemorando com o Tricolor a vitória por 2 a 0 em cima do Botafogo-PB, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo D do Nordestão. No estádio Albertão, em Teresina, o time piauiense venceu o Belo por 2 a 0 (gols de Jadson e Vanderlei) e se recuperou da goleada da estreia (3 a 0 para o Fortaleza). A equipe da Paraíba sofreu o segundo revés seguido e parou na lanterna da chave.
FICHA TÉCNICA
RIVER 2x0 BOTAFOGO-PB (Copa do Nordeste - 1º fase - Grupo D - 2ª rodada); Data; 17/02/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, auxiliado por Luís Carlos de França Costa e Leandro Lincoln Santos Neves (todos do Rio Grande do Norte).
Gols: Jadson 4 do 1° tempo; Vanderlei 23 do 2°.
Cartões amarelos: Jefferson Recife, Plínio (BOTA).
Expulsões: Jefferson Recife, aos 27, por prática de jogo brusco (segunda advertência); Jadson, aos 44, por jogo brusco (vermelho direto), ambos no 2° tempo.
River - Naylson; Alex Santos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Gilson Tussi, Daniel Piauí (André Beleza) e Esquerdinha (Sandro Costa); João Paulo (Lucas Bacelar) e Vanderlei. Técnico: José Teodoro Bonfim Queiróz (Zé Teodoro).
Botafogo-PB - Michel Alves; Ângelo, Plínio, Magno Alves e Zeca; Gedeil, Carlinhos (Lukinha), Djavan e Janeudo; Muller Fernandes (Jefferson Recife) e Jó Boy (Warley). Técnico: Itamar Schulle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário