sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CAMPEONATO AMADOR PARNAHYBA ELIMINA CORINTHIANS

NO JOGO DE IDA O PARNAHYBINHA VENCERA O CORINTHIANS PELO PLACAR DE 2 X 1 ,NA VOLTA O PLACAR SE REPETIU DESSA VEZ A FAVOR DO CORINGÃO, AS COBRANÇAS DE PENALIDADES MÁXIMAS FORAM INEVITÁVEIS. AÍ DEU TUBARÃOZINHO. 5X4.
 PARNAHYBA AGORA ESTA NA SEMI FINAL, TIME FORMADO SÓ COM GAROTOS DA BASE DO TUBARÃO.
 JEFERSON ABRIU O PLACAR PARA O CORNTHIANS , ZANATO AMPLIOU NA SEGUNDA ETAPA .
 MAIS NO ULTIMO MINUTO DE JOGO PARNAHYBA FAZ SEU GOL COM GABRIEL.

 ARBITRAGEM HAMILTON VERAS  MAGÃO E BAIANO.





GABRIEL AUTOR DO GOL QUE LEVOU A PARTIDA PARA O PENALTYS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...