sábado, 10 de dezembro de 2022

MAIS DOIS SEMI FINALISTAS NO CAMPEONATO AMADOR.

Jogos neste Sábado no primeiro jogo o time do Luis correia venceu o Pinheirão por 2x0 ,com este resultado notime do Luis correia é Semi finalista e joga sua sorte para final contra o time do volta redonda. e no segundo jogo o time do Bragantino venceu nas penalidades o time do santa luzia 4x1 ,depois do empate de 1x1 no tempo normal.joga sua final com o Garotos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...