terça-feira, 13 de dezembro de 2022

PARNAHYBA SPORT CLUB SE APRESENTA.

 Nesta segunda feira se deu a apresentação do tubarão para o certame 2022. Diretoria, Comissão Tecnica e jogadores foram apresentados ao publico. 


Treinador Pedro Manta responsável pela evolução do time em 2022  e levar o time ao Vice campeonato Estadual derrotando o campeão no jogo final em teresina . a diretoria apostou no trabalho de Manta para temporada de 2023. calendario cheio para o tubarão.


Ontem segunda foi a apresentação ,Parnahyba deve contratar ainda mais alguns jogadores.



PLANTEL APRESENTADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...