quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

PARNAHYBA SC TREINA NO CT DEBAIXO DE MUITA CHUVA.

 Todo elenco do tubarão treinou nesta tarde de quinta feira no patronio portela ,debaixo de muita chuva que caiu no litoral. os dois jogadores contratados por último Nixon e Talles ja foram inteiramente integrados ao elenco .e treinaram jutamente com os demais. o treinador Pedro Manta treinou jogadas repetidas vezes ,fizeram o treino descontraido.a estreia do tubarão vai ser no dia 11 de Janeiro quarta feira no Estadio municipal contra o 4 de julho.





MANDA JÁ COMEÇA MONTAR A EQUIPE PARA ESTREIA ,NESTA SEXTA DEVERÁ TER UM AMISTOSO CONTRA A SEL. DE CHAVAL..



Zagueiro Talles ex Tetrô se apresentou.

Nixon já integrado treinou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...