sábado, 31 de dezembro de 2022

ÚLTIMA FINAL DO ANO DE 2022 MANOS BI CAMPEÃO NA MORADA

 Esse ano deu bom para o time dos Manos fc do Tabuleiro campeão duas vezes no campo da morada praticamente o mesmo time que foi Campeão  no começo do ano. Empatou com o time do Vila Nova pelo placar de 1x1, venceu nos penaltes 3x2. Competição no campo da Morada coordenada pelo Antonio de Pádua  e apoio do Desportista Eduardo marinho.





















Antes da grande final tivemos o ultimo jogo do futebol feminino esse ano entre cristal 2x2 Meninas do Raxa  do Broderville . Amistoso que antecedeu a grande Final.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...