No primeiro jogo, a classificação do Fluminense, que já tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, foi se desenhando desde o início da partida, em face da melhor postura em campo da equipe tricolor da capital. Reflexo disso? O primeiro gol, logo a 6 minutos, através de Zé Roberto, que terminaria a partida como o destaque da rodada. Cinelton ainda fez o gol de empate para o Caiçara, aos 22 minutos, mas depois não teve como segurar o Fluminese.
Com Helton e Zé Roberto em tarde das mais inspiradas, a vitória foi sendo construída gradativamente. Entre as chances perdidas, havia sepre uma que terminava em gol. Tanto que, já nos primeiros 45 minutos, o Fluminense vencia por 3 a 1. O segundo foi de Naylan, aos 38, após grande jogada de Zé Roberto. O mesmo Zé Roberto marcaria o terceiro, aos 43. Na fase complementar, novamente Zé Roberto, aos 17 minutos, dando números finais ao marcador: Fluminense 4 x Caiçara 1. Arbitragem de Antônio Santos, auxiliado por Carlos Lustosa e João Thiago.
O Fluminense venceu com João Pedro; Paulo Victor, Paulo Júnior, Maílson e Jefferson; Clemilton, Jardielson (Fernando), Zé Roberto (Watila) e Rômulo; Helton e Naylan (Felipe). Técnicos: Alberino de Paula e José Ronaib. O Caiçara foi eliminado com Rafael; Piauí, Marquinhos, Sadan e Alex; Bruno, Luiz Fernando, Toinzinho e Cinelton; Gerlan (Nando) e Uyllams (Rumenigge). Técnico: Francisco Sariava (Til).
A outra vaga foi decidida sem a necessidade de gols. Vencedor no meio da semana, por 1 a 0, o Flamengo segurou o empate e foi beneficiado com o empate de 0 a 0 diante da SEP. Mas a classificação rubro-negra veio com uma grande baixa. O goleador da equipe e artilheiro-mor do certame, João Victor, foi expulso, no segundo tempo, por retardar a saída do campo quando seria substituído, e está fora do primeiro jogo da decisão. Antônio Lopes foi o árbitro, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Karol Vinícius Mendes Soares Martins.
O Flamengo jogou com Wadson; Capô, Murilo, Pedro e Yago; Naysion, Henrique (Kel), Welsen (Macaé) e Edson; Selton (Antônio José) e João Victor. Técnico: Augusto Melo. A SEP, eliminada, com Erick; Lucas (Marquinhos), Nekê, Kassiano (Jackson) e Diego; Leonardo, João Victor, Michel (Louran) e Cerzio Júnior; Luiz Henrique e Gillian. Técnico: João Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário