domingo, 28 de agosto de 2016

SEMI FINAL DO TABULEIRÃO

HOJE A TARDE NO CAMPO DO TABULEIRO OS TIMES DO RIVER PLATE DO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA  E DO SÃO BENEDITO VENCERAM SEUS CONFRONTOS E FAZEM A FINAL NO PRÓXIMO SÁBADO.
 O Time do River Plate abriu o placar na primeira etapa com dois gols logo de cara.Marquinhos e pulga marcaram , no final do primeiro tempo o fatal descontou com pinga fogo.no segundo tempo o time do River faz o terceiro  com pulga de novo ,mais piga fogo marca mais dois e empata 3x3 ,não deu tempo nem comemorar pulga mais um dele. placar final 4x3 para o River plate  Classificado para Final.

 Marquinho um dos vice artilheiro do Campeonato com 7 gols

 Pulguinha marcou 3 gols
 Edelson Pinga Fogo marcou 3 gols na partida




No segundo jogo também valendo vaga na semi final o time do São Benedito desbancou o time local dos Manos nos penaltes 5x4 ,depois de empatar no tempo nornal de 3x3.

 Neste jogo o timedo São Benedito saiu na frente com gol de Fabricio no primeiro tempo,no segundo o tme dos manos reagiram com 3 gols em seguida  marcaram Chaguinha,Paulo nunes  e Marcinho.mais no final inácio desconta e Marcelo empata. depois só nas cobranças de penalidades 5x4 São benedito 


Aliomar não marcou mais ainda é um dos Artilheiros da competição com 8 gols.



chaguinha deixou sua marca com um belo gol.
Paulo nunes marcou o seu.
Fabricio abriu o placar e agora também é um dos Artilheiros com 8 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...