terça-feira, 25 de outubro de 2016

COMPETIÇÕES NO SESI

Parnaíba sedia fase estadual dos Jogos do SESI

Parnaíba recebe entre os dias 4 e 6 de novembro, a fase estadual dos Jogos do SESI. O evento, organizado pela entidade da FIEPI, reunirá 140 trabalhadores de 9 indústrias das cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. São três modalidades em disputa: futsal masculino, futebol campo e sete máster.
Para participar da fase estadual, os trabalhadores passaram pela etapa municipal. O objetivo do torneio é promover o bem-estar e a qualidade de vida, integrando os trabalhadores das indústrias, bem como estimular a prática de atividades físicas entre os industriários, contribuindo para a adoção de um estilo de vida mais ativo e saudável.
“Os Jogos do SESI-SP são considerados como ações educativas permanentes, fundamentado na participação, na formação e no rendimento, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e de estilos de vida saudáveis e o fortalecimento de valores positivos do esporte entre trabalhadores-atletas, empresas e sociedade em geral”, explica o superintendente do SESI do Piauí, Mardônio Neiva.
Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...