sexta-feira, 4 de novembro de 2016

COMPETIÇÕES DO SESI

Fase estadual dos Jogos do SESI inicia neste sábado em Parnaíba

Neste sábado, dia 5 de novembro, será realizada na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense, a fase estadual dos Jogos do SESI. A competição, organizada pelo Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI), reunirá 150 trabalhadores de 7 indústrias das cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano.



Este ano são três modalidades em disputa: futsal masculino, futebol campo e futebol sete máster.  Os jogos das modalidades futebol de campo e futsal vão ser realizados, respectivamente, no estádio e quadra do Complexo Verdinho, já a modalidade futebol sete máster irá acontecer no campo do Xilds.

Para participar da fase estadual, os trabalhadores passaram pela etapa municipal. O objetivo do torneio é promover o bem-estar e a qualidade de vida, integrando os trabalhadores das indústrias, bem como estimular a prática de atividades físicas entre os industriários, contribuindo para a adoção de um estilo de vida mais ativo e saudável.

Confira a tabela:

Futebol de Campo – Dia 05/11/16 (Verdinho)

16h - Cacique (The) X Cerâmica Rosápolis (Phb)
Sete Master – Dia 05/11/16 (Campo do Xildes)
8h30min. - Socimol (The) X Curtume Cobrasil (Phb)

Futsal – Dia 05/11/16

8h30 - Laboratório Sobral (Flo) X Curtume Cobrasil (Phb)
9h30 - Houston (The) X Gráfica Gadelha (Picos)

Jânio Holanda – Ascom/FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...