sexta-feira, 11 de maio de 2018

MAKSUEL BRANDÃO VERDADEIRO DESPORTISTA.

Mesmo sendo desprestigiado dentro da Gestão municipal ,Gestão essa que ele ajudou a construir e hoje ocupa o Cargo de Secretário  de Esporte e Lazer do Municipio.
 Maksuel vem ajudando pessoas não só de hoje mais faz tempo, essas fotos acima não são nem a metade de quem já foi ajudado só este ano em Parnaiba.

Não tendo como contar com a ajuda de quem comanda a gestão Maksuel vem encontrando parcerias  para poder ajudar desportistas e entidades esportivas que veem  em Maksuel um ajudador no contexto Esportivo da cidade,área que já milita muitos anos Maksuel disse:' 'que trabalhar com Esporte é pra quem gosta, não é para quem quer ganhar dinheiro não, pois e de difícil retorno "mais aquele que gosta não fica de fora. Desportista nato deste menino vem conquistando a vários anos a credibilidade e a confiança do esportista Parnaíbano pois não é só em ano de eleição e o ano todo. todo dia tem um desportista em busca de alguma ajuda para manter a atividade de pé. todos na Parnaíba sabe o que Maksuel Brandão tem passado ,mais continua de pé e lutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...