quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ULTIMO CAPÍTULO DE 2011

Após a divulgação da tabela da Copa do Brasil, com a CBF colocando 4 de Julho e Comercial  (campeão e vice de 2011 ) na competição, a mesma CBF baixou uma resolução, através da qual não reconhece uma eleição realizada na entidade e nomeando os presidentes das federações da Bahia e do Pará para interventores na FFP e como responsáveis pela realização de nova eleição, até o dia 27 de janeiro.


Cesarino Oliveira não aceita a decisão e resolveu comunicar à CBF que o 4 de Julho está desfiliado e como tal, não mais pode ser representante do Estado do Piauí na Copa do Brasil.


Fica, então, a seguinte questão: a eleição de Cesarino não foi reconhecida e como, então, a CBF acatar o afastamento do 4 de Julho, por decisão de uma diretoria não reconhecida ? E vale ressaltar que a FFP e a própria CBF estão de recesso. De outra parte, os mandatários da Bahia e do Pará ainda não vieram ao Piauí.


O certo é que a cada capítulo da ridícula situação do nosso futebol, fica mais complicada uma solução, uma vez que a Legislação Esportiva vigente no País é jogada na lata do lixo, dando lugar a uma luta para  para saber quem manda mais, se a Justiça Desportiva ou a Justiça Comum do Estado do Piauí.


Nosso futebol começará 2012 exatamente como começou e terminou 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...