quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FFP SE ARTICULA PARA CALENDARIO ESPORTIVO DA ENTIDADE.

FFP se reúne com clubes para discutir times da base: "Tem que se organizar"

Federação apresenta calendário para dirigentes e pede organização para
participar das atividades propostas para o futebol de base na temporada 2015

Por Teresina
Cesarino Oliveira, presidente da FFP (Foto: Josiel Martins )Cesarino Oliveira se reuniu com dirigentes de clubes para discutir a base (Foto: Josiel Martins )
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) organizou na tarde desta terça-feira uma reunião com os clubes locais para discutir os trabalhos a serem desenvolvidos nas categorias de base em 2015. A intenção é mostrar o que está sendo planejado para que as equipes possam se organizar para trabalhar com seus respectivos times.
Em relação às categorias de base, o calendário 2015 tem uma novidade em relação a 2014: além dos estaduais sub-19 e sub-17, também será realizado o piauiense sub-15. A reunião desta terça serviu para apresentar o cronograma e discutir com os dirigentes o que pode ser feito para melhorar o trabalho de base no Piauí.
- Foi um momento para apresentarmos o calendário e as atividades propostas para os times se prepararem e também saber o que eles poderiam sugerir. Queremos colocar a base para termos uma qualidade melhor de disputa – explica o presidente da FFP, Cesarino Oliveira.
Com a inclusão do sub-15 no calendário piauiense, os clubes terão ainda mais trabalho com a base na próxima temporada. Cesarino afirma que espera que os times trabalhem junto com a entidade para manter as equipes em atividade.
- Não podemos fazer competições se os clubes não tem times de uma categoria. O sub-15, por exemplo, foi proposto para esse ano e eu não sei de nenhum clube que tenha. Então, eles tem que se preparar – finaliza Cesarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...