quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PARNAHYBA CONFIRMADO NO CAMPEONATO PIAUIENSE 2014.

Parnahyba tem nome do técnico, e presidente dá pistas: "Boa relação"

Quem será? Cheio de mistérios, Batista Filho afirma durante reunião do Piauiense 2015 que treinador em negociação com clube treinou o time em outra oportunidade

Por Teresina
Batista Filho, presidente do Parnahyba (Foto: Ramiro Pena)Batista Filho, presidente do Parnahyba, diz que time já conta com treinador para a temporada 2015 (Foto: Ramiro Pena)
O Parnahyba está prestes a anunciar seu treinador para a temporada 2015. De acordo com o presidente do clube do litoral, a divulgação deve ser feita até a próxima semana, quando será realizada a reunião para decidir a forma de disputa e quantos times participarão.
Batista Filho não revelou o nome do treinador, mas deu pistas: afirmou que o profissional a ser escolhido pelo clube já comandou a equipe em outra oportunidade.pode ser Paulo moroni que comandou a equipe em duas temporadas.
- Ele já comandou o Parnahyba outra vez e nós temos uma boa relação. Até a próxima semana anunciaremos o nome do novo treinador do clube – afirmou Batista Filho.
Para a próxima semana há do patrocinador da equipe.. Em 2014, o Parnahyba chegou até a fase final do campeonato. No primeiro turno, o time azulino perdeu a decisão para o Piauí em casa. No segundo turno, o Parnahyba caiu nas semifinais perdendo a vaga para o River-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMI FINAL DA COPA FUTEBOL SOCYETE FEMININO ARENA EDILSON.

  Coordenação de José Maria o Paquinha. dois jogos nesta manha de domingo na arena km7 do Edilson.no primeiro jogo São miguel 1x0 Arsenal . ...