domingo, 18 de setembro de 2016

FERRIM PERDE MAIS UMA :QUASE ELIMINADO

4 de Julho e Comercial-PI vencem na Série B e garantem acesso para elite

Times de Piripiri e Campo Maior venceram seus compromissos na penúltima
rodada e garantiram vaga na final e o acesso com um jogo de antecedência

Por Teresina
A penúltima rodada da fase de classificação da Série B definiu os finalistas da competição, que também estão automaticamente classificados para a elite do futebol piauiense em 2017. Os líderes Comercial-PI e 4 de Julho venceram os seus respectivos jogos e não podem mais ser alcançados por Ferroviário-PI e Timon.
Em Parnaíba, no estádio Pedro Alelaf, os donos da casa bem que tentaram complicar a vida do convidado, mas foram surpreendidos no final. O Ferroviário-PI abriu o placar no primeiro tempo com Eridon e levou a vantagem para o intervalo, que o mantinha vivo na briga pelo acesso. No entanto, na segunda etapa veio o empate a virada do Comercial-PI, com um gol de Felipe aos 42 minutos do segundo tempo.









Na outra partida da rodada, o 4 de Julho recebeu o Timon em Piripiri, na Arena Ytacoatiara. Os gols aconteceram apenas no segundo tempo, com os anfitriões abrindo o placar aos 11 minutos. Aos 45, Nil empatou para o Timon, mas quando parecia que a confirmação do acesso teria que esperar por mais uma rodada, Pio botou o Colorado na frente no último lance da partida, aos 48 minutos, garantindo a vitória e a disputa da Série A em 2017.
Com os jogos de hoje, Comercial-PI e 4 de Julho chegaram aos 9 pontos e lideram a Série B, não podendo mais ser alcançados por Timon e Ferroviário-PI, que possuem 5 e 3 pontos, respectivamente.
Os dois líderes tem a classificação garantida na final do torneio, mas ainda resta uma rodada da fase de classificação para ser disputada. Na terça-feira, às 16 horas, Comercial-PI e Timon se enfrentam no Lindolfo Monteiro, em Teresina. No mesmo horário, em Piripiri, o 4 de Julho recebe o Ferroviário-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...