terça-feira, 13 de setembro de 2016

FERRIM PERDE EM TERESINA

A noite de terça-feira foi movimentada no Lindolfo Monteiro com rodada dupla da Série B do Piauiense. E os resultados serviram para deixar tudo em aberto na competição. A duas rodadas do fim da fase de classificação, as quatro equipes se mantém vivas na briga pelo acesso à elite do futebol piauiense.
A primeira partida da noite foi uma disputa pela liderança entre Comercial-PI e 4 de Julho. As duas equipes estavam empatadas com cinco pontos nas duas primeiras posições da tabela e tentavam se distanciar dos adversários, o que acabou não acontecendo diante do novo empate no confronto direto entre as duas. O Comercial-PI chegou a sair na frente do placar. Em cobrança de falta, o zagueiro Betão estufou as redes do goleiro Alisson. O time de Campo Maior começou a exercer pressão e durante algum momento chegou a aparentar que iria comandar as ações da partida, mas o Colorado reagiu. O 4 de Julho cresceu e obrigou Fábio a fazer boas defesas, mas o empate só veio no segundo tempo. Cleitinho cobrou bela falta e deixou tudo igual no Lindolfo Monteiro. Marcos Gasolina, do time de Piripiri, ainda foi expulso, mas o placar permaneceu inalterado.
Comercial-PI x 4 de Julho - Série B do Piauiense (Foto: Wenner Tito )Comercial-PI e 4 de Julho dividem a liderança da Série B do Piauiense (Foto: Wenner Tito )

No segundo jogo, o Timon veio para mostrar quem mandava a partida em Teresina. Logo aos 4 minutos, Nil arriscou o chute que contou com um desvio na zaga para enganar o goleiro Antonio João e abrir o placar. O jogo seguiu o time do técnico Valter Maranhão teve mais problemas. Primeiro com o atacante João Victor, que pediu para ser substituído. Depois o volante Alessandro foi expulso. Mas, ainda assim, o placar seguiu inalterado.
No segundo tempo, o Ferroviário-PI começou pressionando e assustou por duas vezes, com Péricles e Luciano. A reação, no entanto, foi freada quando Nil foi derrubado na área e sofreu o pênalti convertido por Ranielson. Puxinha e Puxa ainda foram expulsos no time do Ferroviário-PI nos minutos finais, e o placar da partida terminou mesmo em 2 a 0.
Timon x Ferroviário-PI - Série B do Piauiense (Foto: Wenner Tito )Jogadores do Timon comemoram pênalti convertido por Ranielson (Foto: Wenner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...