sábado, 8 de julho de 2017

FUTSAL DE BASE DA ITAÚNA

SEMI FINAL DO SUB 14 DA ITAÚNA COORDENAÇÃO  DIEGO GUNS.JOGOS AGORA PELA MANHÃ DESTE SÁBADO.
No primeiro jogo das semi finais o time do SPORTING venceu o DELTENSE pelo placar de 6x4. 

Nesta manha de sábado na quadra da Itaúna realizou-se a semi final do sub 14 ,três competições coordenadas pelo Diego Guns estão em andamento o Sub 13 que também e coordenado pelo napoleão e que era pra ser a final hoje pela manha, mais por motivo de força maior foi adiado para o próximo final de semana. o Sub 17 que sua semi final será logo a tarde.
o time do Sporting venceu o Deltense em jogo disputadíssimo.onde foi decidido nos minutos finais.
veja imagens:





 O destaque do jogo foi Jhonatan deficiente físico desde os cinco anos depois que perdeu sua perna esquerda em acidente automobilístico ,onde fora esmagada por um caminhão,entrou na quadra e ajudou seu companheiros a levar o time pra final. o muleque não se importou com suas limitações e mandou ver. exemplo de perseverança e força de vontade pra vencer "Parabens Jhonatan." o blog do Jonys tira o chapéu pra vc.




No segundo jogo valendo a outra semi final o time do NOVO HORIZONTE, não teve muita dificuldade pra vencer o time do NAPOLEÃO por 9x2  veja asa imagens.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...