domingo, 9 de julho de 2017

PARNAHYBA PERDE EM CASA NA SERIE D E SE COMPLICA.

TUBARÃO PERDE PARA O TIME DO GLOBO RN  E SE COMPLICA NA CLASSIFICAÇÃO ,  MAIS AINDA PODE CLASSIFICAR.

 Campeonato Brasileiro serie D  Parnahyba deixa escapar chance de sair na frente em casa  e perde jogo no final ,o tubarão do litoral até que não jogou mal ,mais o Globo veio com uma proposta de defender-se jogando todo atrás não facilitou as invertidas do time da casa. jogando no contra ataque Glauco atacante do globo marcou o primeiro gol ainda no primeiro tempo ,mais o zagueiro do globo empatou para o Parnahyba contra,em ótima Jogada de Fabinho e Janio daniel.assim terminou o primeiro tempo.
 No segundo tempo o GLOBO marca mais um gol com Glauco  e aos 34 min. Fabinho empata e por pouco não vira com uma bela bicicleta, o castigo veio no finalzinho aos 45 min . com Denis gol do Globo .placar final.2 x 3.



 PARNAHYBA 2x3 GLOBO-RN (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2ª fase - 1° jogo - Grupo B06); Data: 09/07/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (em Parnaíba - PI); Arbitragem: Leo Simão Holanda, auxiliado por Naílton Junior de Sousa Oliveira e Anderson Moreira de Farias (todos do Ceará).

Renda: R$ 14.400,00.

Gols: Gláucio (cabeça) 42 e Ângelo (contra) 44 do 1° tempo; Gláucio 15, Fabinho 34 e Dênis 45 do 2°.

Cartões amarelos: Tiago Lima (GLO). 

Parnahyba - Beto; Thiago Granja (Dênis), Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Rafinha (Tininho), Luciano (Dunga) e Jefferson Maranhense; Jânio Daniel e Fabinho. Técnico: Vladimir de Jesus.

Globo (RN) - Rafael; Ângelo, Negretti, Jamerson e Renato Carioca; Reinaldo, Erick, Tiago Lima e Renato Potiguar (Victor); Romarinho e Glauco (Dênis).  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...