domingo, 6 de agosto de 2017

INTERVALO

Silas Freire se manifesta sobre outdoors com ataques em Parnaíba

Silas Freire se manifesta sobre outdoors com ataques em Parnaíba


Na avenida mais movimentada de Parnaíba, outdoor destaca nomes de parlamentares piauienses que seriam a favor do governo Michel Temer e que "vão acabar com a aposentadoria" e enfatiza ainda que eles devem ser lembrados em 2018. Diante disso, o deputado federal Silas Freire ( Podemos-PI) se manifestou.



" Com o que se refere ao meu nome e minha imagem divulgada nesses outdoors patrocinados por sindicatos ligados a um partido político, nós entendemos que na pesquisa de opinião pública no município de Parnaíba e no estado do Piauí não tem aparecido parlamentares ligados aos partidos aliados desses sindicatos. Fica claro que se trata de uma retaliação à parlamentares.", declarou Silas Freire destacando que fala por ele e não pelos outros parlamentares também citados no outdoor.



Silas Freire votou a favor da reforma trabalhista por ser favorável à modernização da lei trabalhista e melhoria da relação patrão-empregado, mas com a ressalva de que o trabalhador não perdesse nenhum direito historicamente consolidado como o FGTS, décimo terceiro salário e férias. No entanto, com a nova lei os sindicatos perdem a contribuição obrigatória a que tinham direito.



"O trabalhador não perdeu nenhum dos seus direitos, mas acabou a mamata desses ladrões e bandidos sindicalistas que estão acostumados a viver às custas dos sindicatos que sobrevivem dessas contribuições obrigatórias, por isso tantos ataques. Não generalizo que todos os sindicalistas sejam assim, porém a maioria é. Mas Parnaíba me conhece, já me deu uma boa votação e muito incentivo e tenho certeza que não vai cair nesse discurso mentiroso desses larápios." , enfatiza Silas.



O outdoor ainda ataca os políticos piauienses dizendo que eles "vão acabar com a aposentadoria" , o que é mais uma mentira, pelo menos no tocante ao deputado Silas: Silas Freire já se manifestou publicamente por diversas vezes de que não é a favor da reforma da previdência e jamais vai votar para sua aprovação da forma que está, por acreditar que ela é cruel com os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...