sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SECRETÁRIO DE ESPORTE MAKSUEL BRANDÃO

SE DEIXAREM MAKSUEL SERÁ UM DOS MELHORES SECRETÁRIO DE ESPORTE DE PARNAÍBA.

Sob coordenação de Maksuel Brandão, Copa SESI vai reunir 56 equipes de Parnaíba e região

O Coordenador e Secretário de Esportes, Maksuel Brandão tem mais um desafio nos próximos meses com sua equipe. O SESI inicia em breve mais uma grande competição que vai reunir cerca de 56 equipes, sendo 40 de Parnaíba e 16 de cidades da região norte. A expectativa é que a competição seja vitrine para o esporte piauiense, assim como foi em outras edições.

“Eu agradeço ao Presidente da FIEPI, Zé Filho, pelo apoio e confiança que ele tem em nosso trabalho. Vamos fazer tudo do jeito que sempre fizemos, na humildade e com seriedade. Estamos preparando um grande torneio e tenho certeza que vai ser uma competição bastante competitiva” disse Maksuel.

Segundo Maksuel, o apoio de Zé Filho é fundamental para a realização do torneio, ele garante que vai ser uma competição que movimentará consideravelmente o esporte na região norte. “Assim como já fizemos uma vez, a Copa SESI vai ser uma grande competição este ano, estamos confiantes que teremos um belo evento” disse.

Secretaria de Esportes prossegue com I Copa Rural de Parnaíba

A Secretaria Municipal de Esportes prossegue com atividades em toda a cidade. O I Campeonato Rural de Parnaíba tem movimentado os times e atletas da Zona Rural de Parnaíba e descoberto novos talentos. O torneio é uma atração a mais nas comunidades e a Secretaria tem incentivado mais times a participarem torneio.

No próximo sábado dia 12 de agosto outra rodada movimenta o torneio. Confira a baixo os próximos jogos:

12 de agosto - sábado
14:30  KM 16 x Ponte/Cazalin
15:30  KM 12 x Portinho
16:30  KM 7 x Alto do Batista

O Secretário de Esportes, Maksuel Brandão destaca a importância do evento e garante que vai continuar apoiando o desporto local, ele ressalta que tem trabalhando para resgatar a autoestima dos desportistas da cidade. "Nosso trabalho como sempre é feito com muito amor e carinho, fazemos porque conhecemos. Vamos continuar trabalhando para desenvolver o esporte parnaibano" disse Maksuel.

Secretaria de Esportes realiza 1º Campeonato de natação da Pedra do Sal, em Parnaíba

A Secretaria de Esportes de Parnaíba realizou recentemente o 1º Campeonato de Natação da Pedra do Sal. O evento reuniu vários competidores amantes da natação e foi um atrativo a parte na praia. O Secretário de Esportes Maksuel Brandão destacou o sucesso do campeonato e parabenizou os vencedores.

“O campeonato superou as expectativas e foi bastante interessante. As pessoas que estavam na praia curtiram a atividade e isso nos mostra que precisamos continuar promovendo mais atividades aqui na ‘Pedral’. Parabéns aos vencedores e agora é projetar mais competições para nossa linda e amada praia” disse o Secretário.

Maksuel já havia realizado evento de vôlei de praia na própria Pedra do Sal, o evento também foi sucesso total. A Secretaria de Esportes continua promovendo atividades em toda a cidade, no intuito de resgatar o esporte parnaibano em todas as modalidades.
NA CAPOEIRA MAKSUEL VEM APOIANDO OS GRUPOS DE NOSSA CIDADE
 APOIO AO KARATÊ E A CAPOEIRA DA CIDADE.




 INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO CÉU DAS ARTES.


 ESPORTE NA PRAIA BEACH SOCCER E VOLLEY NA PRAIA NO COMEÇO DO ANO.












 TRABALHO DE GINASTICAS PARA IDOSOS NAS PRAÇAS SOB A COORDENAÇÃO DA PROFISSIONAL DA ÁREA FABÍOLA. LOTADA NA SECRETARIA DIREÇÃO DE MAKSUEL.



 NATAÇÃO NA PEDRAL.







 INAUGURAÇÃO DE UM SEDE PRÓPRIA DA SECRETARIA DE ESPORTES DO MUNICÍPIO.

 GALERA DO SURF COM O APOIO TOTAL DO SECRETARIO MAKSUEL BRANDÃO.


 ESTÁDIO MUNICIPAL ,O time do Parnahyba  clube que representa a cidade no cenário esportivo nacional era pra jogar em luis Correia tanto a copa do Brasil, Estadual e Serie d pois o estádio municipal estava em situação em que o futebol ficou impraticável, sem medir esforços Maksuel Brandão correu atrás e deixou o  campo em condições de jogo. 


JOGOS ESCOLARES , toda a parte de tabela e sorteio foi feita pela equipe da secretaria de esporte.
infelizmente toda logística e organização foi transferida para Secretaria de educação.atendendo o entendimento dos gestores municipal.
E VEM AI A COPA SEMEL DE FUTEBOL SUB 14.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...