sábado, 8 de dezembro de 2018

AVENTUREIROS FINALISTA DO INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE.

O Time do Aventureiros  é  Finalista da copa inter bairros, ao vencer nos penaltes o time do Real Broder pelo placar de 4x3 , no tempo normal foi 2x2 , o jogo no primeiro tempo  teve um Gol Marcado pelo atacante valterdes que fez seu oitavo gol na partida  terminando em 1x0 para o time do Broderville, no começo da segunda etapa  o Real ampliou com um belo gol de cheirinho sem angulo pra chutar acertou um foguete  sem chances par o goleirão do aventureiros, depois disso so deu Aventureiros ns pressão Pinga fogo  com outro lindo gol do meio do campo ,e carlinhos empataram.










 AVENTUREIROS X AUDAX DECIDIRAM A COPA,


Um comentário:

  1. Oi Blog do Jopnys boa tarde
    tentei entrar pelo formulario de contato mais eu nao achei por isso estou mandando por aqui mesmo.

    Aqui é o ury faço parte do big boss, que é um grupo de empreendedores digitais tanto
    iniciantes, quanto os mais avançados que já tem experiencia!

    Nós lançamos um super projeto de marketing digital, que esta beneficiando vários blogs e sites
    a tubinar a sua renda mensal e com recorrência, deixando assim o seu negócio ainda mais turbinado.

    Desculpe-me por que eu não quero me parecer intruso, mas eu estava por aqui na internet e encontrei o

    seu blog que na mesma hora me chamou atenção pelo seu conteúdo,

    e analisando ele vi que este projeto se encaixa totalmente para você!

    Se você ver que Faz Algum Sentido eu posso te mandar mais detalhes, eu tenho certeza que você vai gostar

    O Que você Acha?

    se caso quiser conhecer, é só me responder com este este email aqui
    contato@sucessoemcasa.com.br

    Abraço
    Ury.

    ResponderExcluir

COPA NORTE SUB 18 SEDE PARNAIBA AX BOCA JUNIOR CAMPEÃO.

  Jogo final da copa norte sub 18 de futsal na tarde de sábado na Ginásio poliesportivo do bairro joão XXIII em Parnaiba , jogo em que o tim...