sábado, 1 de dezembro de 2018

REVELAÇÃO FC DA VAZANTINHA É CAMPEÃO DA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL 2018

O timaço do Revelação venceu nesta tarde de sábado o confronto na final contra o time do Internacional do Labino 1x1 no tempo normal nas cobranças de penalidades deu o time da casa.


 Um dos melhores Narradores esportivo de Parnaiba Costa lima e seu comentarista  ótimo trabalho neste jogão de bola na final do amador da Ilha.


 Arbitragem por conta de Hamilton veras.Janio e Miguelzinho.
 Imagens da Final.









Um comentário:

  1. Mas uma vez me sinto feliz em poder atender a mais um pedido especial de meu amigo diassis alves, agradecer a Deus primeiramente e ao diassiaa por me propocionar esses momentos agradecer ao blog do jhonys que cobril mais uma grande final em parnaiba a ia esquecendo corrige ai meu nome jhonys, meu nome é Souza lima

    ResponderExcluir

COPA NORTE SUB 18 SEDE PARNAIBA AX BOCA JUNIOR CAMPEÃO.

  Jogo final da copa norte sub 18 de futsal na tarde de sábado na Ginásio poliesportivo do bairro joão XXIII em Parnaiba , jogo em que o tim...