domingo, 8 de novembro de 2015

BATISTA FILHO E REELEITO PRESIDENTE DO PARNAHYBA PARA O BIÊNIO 2016/2017

BATISTA FILHO  PODE JÁ PODE TRABALHAR PARA MONTAR UM TIME PARA DISPUTAR O COMPETIÇÕES NA TEMPORADA 2016.
As eleições para presidência do Parnahyba Sport Club.hoje na sede do Clube,transcorreu-se na mais perfeita ordem, a votação dos conselheiros e sócios proprietário se deu a partir  das 08:30hs de hoje Domingo dia 08/11/2015,elegendo para o biênio 2016/2017 . o presidente Batista filho . que agora continua na cadeira e já pode começa a pensar em montar o quadro de trabalho para 2016.
 Com a presença dos Políticos  que fazem parte do conselho deliberativo do clube. e também sócios Proprietários ,como o Prefeito Florentino neto e os vereadores André Neves,Gustavo Lima e Gerivaldo Benício. e também o Vice Prefeito Chagas Fontenelle.


 Todos falaram em ajudar o time azulino ,foi cobrado pelos associados do programa sócio torcedor de vantagens do clube o Estádio  digno do público Parnaibano. momento em que Prefeito se pronunciou prometendo a iluminação e a melhoria para o gramado do Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...