sábado, 7 de novembro de 2015

OEIRAS VENCE ALTOS

Gol nos acréscimos dá vitória ao Carcará na 2ª Divisão


Com um gol nos acréscimos, marcado pelo experiente atacante Pantico, a equipe de Oeiras conseguiu um excelente resultado na tarde deste sábado (07), no Estádio Felipe Raulino, em Altos. vencendo o time da casa por 1 a 0 e assumindo, assim, a vice-liderança do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão.
 
O gol da vitória oeirense nasceu de uma grande jogada de Babu, com a bola sobrando para Pantico que definiu a jogada marcando o gol da vitória - o primeiro dele na competição. Com esta vitória, Oeiras passa a somar 12 pontos, mas tem saldo de gols inferior ao da SEP. A rodada será concluída com mais dois jogos, na tarde de amanhã - Comercial x Timon e Racing x Picos.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 0x1 OEIRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 7ª rodada); Data: 07/11/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem; Diego da Silva Castro, auxiliado por Ozeas de Sousa dos Santos e Samuel Oliveira Lustosa.
 
Renda: R$ 3.990,00 com 399 pagantes.
 
Gol: Pantico 46 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Pipiu, Roni (ALT), Vitor Recife, Weverton, Babu e Yan (OEI).
 
Expulsões: Chicão, aos 47, por atitude anti-desportiva; Wendell, aos 48, por ofensas morais, ambos no 2° tempo.
 
Altos - Neto; Barata, Luciano, Leone e Tiaguinho; Márcio Pimentel, Fred, Netinho (Roni) e Esquerdinha (Theyllor); Cris (Pipiu) e Rafael Piauí. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Oeiras - Andrey; Itinha, Weverton e Chicão; Eli, Vitor Recife, Jader, Jarbas e Samuel (Wendell); Naylan (Pantico) e Babu. Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...