sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DEUSDEDTH DE MELO É PREPARADO PARA O CAMPEONATO PIAUIENSE.

Campo Maior: FUNDESPI começa trabalhos para colocar grama no Estádio Deusdeth de Melo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015 - by TRIBUNA DE BARRAS DO MARATHAOAN0
Teve início nesta Quinta-feira (5) os trabalhos para colocação de um novo gramado no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, cidade distante 72 quilômetros de Barras.

O Comercial Atlético Clube, agremiação futebolística da cidade, disputa atualmente o Campeonato Piauiense da 2ª Divisão mas se ver obrigado a fazer seus jogos de mando de campo no estádio da cidade de Castelo do Piauí, devido o único estádio de Campo Maior não oferecer condições de jogos em virtude de não ter grama no campo de jogo.

O Governo do Estado do Piauí através da FUNDESPI - Fundação de Esportes do Piauí, que funciona como uma espécie de secretaria de estado dos esportes, anunciou que a reforma do campo de jogo do Deusdeth de Melo, bem como a colocação de um novo alambrado e a recuperação dos sistemas elétrico e hidráulico de todo o estádio está orçada em R$ 140 mil e que o prazo para entrega da obra é de 90 dias. 

O Estádio Deusdeth de Melo é de propriedade do Governo do Estado e não da Prefeitura de Campo Maior como pensam alguns, daí a razão pela qual esses investimentos estão sendo feitos pela FUNDESPI. 

Segundo Vicente Sobrinho, presidente da FUNDESPI, uma nova licitação está em andamento para recuperação e aprimoramento da iluminação do Deusdeth de Melo.

O Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, edição de 2016, começa dia 30 de Janeiro e o Caiçara Esporte Clube, sediando em Campo Maior, irá precisar do Deusdeth Melo para os seus jogos de mando de campo. Da mesma forma o Comercial caso consiga passar para a 1ª Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...