quinta-feira, 3 de março de 2016

RIVER EMPATA COM SPORT PELA COPA DO NORDESTE.

O River-PI caminhava para uma derrota de virada para o Sport, nesta quinta, pela Copa do Nordeste, mas, no último lance, Paulo Paraíba mudou o roteiro na Ilha do Retiro, em Recife. O zagueiro tricolor escorou a bola mal afastada pelo goleiro Danilo Fernandes e empatou em 2 a 2 o duelo com o Rubro-Negro pelo Grupo D do Nordestão. A explosão do time dentro de campo com o apito final embalou as declarações do goleiro Naylson após os 90 minutos. O camisa 1 do Galo Carijó festejou o ponto conquistado fora de casa e a vice-liderança na tabela de classificação.Apesar de não ter evitado o gol de Lenis, de pênalti, Naylson ainda questionou a marcação da falta cometida pelo zagueiro Rafael Araújo, que tocou com a mão na bola dentro da grande área.- Dor de barriga não dá só uma vez. Os caras fizeram isso lá, em Teresina, nos últimos minutos. Futebol é isso. É essa caixa de surpresas. Lá, eles foram felizes, e a gente infeliz. Aqui foi o contrário. Bola para frente. Resultado ótimo aqui na Ilha do Retiro. Que a gente possa dar continuidade sempre com esses resultados fora de casa para que essa tão sonhada classificação venha para o River-PI – externou o goleiro.
Sport x River-PI (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)Sport x River-PI (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)
- Acho que o pênalti, aqui, ele daria. Se fosse contra a gente, ele não daria. Nosso time é guerreiro. Não nos abatemos com o pênalti, mas levantamos a cabeça e fomos buscar o empate até o último minuto. Vamos voltar a Teresina porque temos um jogo para buscar a liderança. Na quinta, contra o Botafogo-PB, é outra guerra. É o que eu sempre falo: é nas dificuldades e nos jogos fora de casa que a gente cresce – completou.
A conquista do ponto, em Recife, deixou o River-PI na segunda posição com cinco pontos conquistados, três a menos que o rival pernambucano, que segue líder com oito. Na quinta rodada, o Galo Carijó enfrenta o Botafogo-PB, às 21h30 de quinta, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...