segunda-feira, 14 de março de 2016

SEMI FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO PIAUIENSE.

EMPATE NA  DECISÃO 





  • ALTOS 1X1 SEP.FRAÇÃO DE SEGUNDO
    Durante a semana, o técnico Adelmo Soares, do Picos, deu a seguinte declaração: “Quem piscar o olho vai perder". O Zangão vencia até os 50 minutos do segundo tempo o jogo de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense com o gol de Neguinho Paraíba, mas um piscar de olho da defesa do time auriverde permitiu o empate do Altos, com Gênesis, na noite deste domingo, no estádio Felipão, na cidade de Altos. Com o placar de 1 a 1, o Picos manteve a vantagem adquirida com a liderança da fase classificatória. Contudo, o resultado do Jacaré conquistado no último lance da partida debaixo de uma forte chuva pôs fogo no jogo da volta, na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Pinheirão, em Fronteiras. 


  • DESTAQUEJUSTIÇA SEJA FEITA
    Pelo apresentado, o Altos não poderia sair de campo com a derrota. Fato incontestável. Com muita velocidade no primeiro tempo, principalmente, o Jacaré pecou na precisão na hora de finalizar ou parou no goleiro Dida. Manoel foi o principal destaque no trio de ataque da equipe, mas a bola sorriu para Gênesis no último segundo da partida. Bem posicionado, o camisa 11 venceu a briga com Marlon, colocou no fundo das redes e saiu comemorando muito.   


  • DESTAQUEO CARA DO ZANGÃO
    Adelmo Soares percebeu uma queda de rendimento do Altos após o campo do Felipão ficar encharcado pela forte chuva. Sacou o lateral Romero, e colocou Neguinho Paraíba. Em 10 minutos, o jogador fez o gol em uma bonita jogada individual: deixou o zagueiro Leone no chão após corte sensacional e bateu para o gol de Dida. 

    FICHA TÉCNICA

    ALTOS 1x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1º Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal - 1º jogo); Data: 13/03/2016 (domingo à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Marcio Iglesias Araujo Silva. 

    Gol: Neguinho Paraíba 34 e Gênesis 49 do 2º tempo. 

    Cartões amarelos: Pantico, Jean, Gênesis (ALT), Marlon, Henrique, Dida e Vandinho (SEP). 

    Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Thiaguinho (Bibiu); Marcos Pimentel, Fred e Esquerdinha (Netinho); Manoel, Pantico (Lucas) e Gênesis. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna. 

    Picos - Dida; Romero (Neguinho Paraíba), Marlon, Tonhão e Leandro Mendes; Jáder, Escuro (Vandinho), Henrique e Thiago Marabá (Paulinho); Felipe e Raphael Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...