terça-feira, 19 de julho de 2016

BRAGANTINO- PHB FUTSAL DISPUTA COPA INTERESTADUAL EM PIRACURUCA,






ABERTURA DO CAMPEONATO CHURRASCARIA RIO PIRACURUCA 2016.
Bom dia amigos e torcedores apaixonados pelo o futsal Piracuruquense e região. Ontem foi dado a largada para o maior e melhor campeonato de futsal da cidade de Piracuruca. E tivemos a oportunidade de assistir dois belos jogos na noite de ontem no poliesportivo local.
Poliesportivo lotado, com a torcida toda atenciosa e se manifestando para ambos as suas equipes, e com um organização no 10, das equipes e responsáveis pela a competição.
Na abertura da noite tivemos o uns dos melhores clássicos do futsal Piracuruquense entre as equipes do Velha-guarda futsal x Entre Amigos. Onde a equipe do Velha-guarda ( atual campeão da competição) veio novamente com os grandes reforços da equipe do Campari Esperantinense para partida, e a equipe do Entre Amigos mostrou a confiança em seu elenco local, e veio somente com atletas locais para a partida.
E o que vimos foi um clássico totalmente igual! As duas equipes se respeitando e jogando na bola sempre, e não dando muita oportunidades para se criar jogadas com a bola rolando. Sorte para equipe do Velha-guarda futsal, que dos 4 gols que fez na partida, 3 foram de bola parada vindo de lateral e escanteio. Já o Entre Amigos Futsal, conseguiu converter todos os seus gols, em jogadas criadas e contra ataque. Destaque mais uma vez para a revelação do futsal Piracuruquense " De Assis" que quando estava em quadra, conseguia fazer seus dribles e conclusões a gol, e ao técnico Hélio! Que conseguiu em toda a partida, fazer as alterações na equipe, sem que que caísse o nível técnico. No demais! Destaque para os dois goleiros que fizeram uma ótima partida.
Na partida que fechou a noite! Tivemos a estréia da equipe do Esplanada futsal, contra a ótima equipe do Bragantino de Parnaíba.
Nessa partida, tivemos a chance de observar uma das melhores equipes de futsal da cidade praiana, no sentido; organização, horário, plantel, nível dentro de quadra, e com o técnico Juscelio já experiente no comando da equipe.
Já o Esplanada Futsal, que estava parado e sem treinar durante esse intervalo do final do Piracuruquense LFP até os festejos, não teve a mínima chance de igualar a partida dentro de quadra. Com alguns reforços que vieram e estrearam somente agora, não puderam ter a chance de ter um entrosamento bom. E do início até o final da partida, o Bragantino futsal dominou.
Destaque para o plantel da equipe do Bragantino, que ontem pode mostrar que: a força da equipe, está em todo o elenco, e não em um ou dois jogadores.
JOGOS: DA ABERTURA
JOGO 1: VELHA-GUARDA 4 X 4 ENTRE AMIGOS
JOGO 2: ESPLANADA 1 X 8 BRAGANTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...