domingo, 31 de julho de 2016

SERIE D É HORA DE DECISÃO PARA OS TIMES PIAUIENSE

PARNAHYBA TEM DIA "D" NO CAMPEONATO BRASILEIRO QUARTA DIVISÃO.


Após bom resultado construído na primeira partida do mata-mata, Azulão pode até perder por 1 a 0 que passa para a próxima fase da Série D. Partida começa às 16h
Por Maceió
CSA x Parnahyba Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA e Parnahyba já se enfrentaram no Rei Pelé, na última rodada da fase de grupos (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O CSA volta a receber o Parnahyba no Estádio Rei Pelé, desta vez em partida que vale a sequência do calendário do segundo semestre para as duas equipes. Vivos na luta por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano, alagoanos e piauenses entram em campo neste domingo, a partir das 16h, de olho nas oitavas de final da Série D. 
No primeiro confronto do mata-mata, disputado no Estádio Pedro Alelaf, o Azulão do Mutange largou na frente, venceu por 2 a 1 e abriu boa vantagem para o segundo jogo. Com o placar obtido na casa do adversário, o time comandado por Oliveira Canindé pode até perder pelo placar de 1 a 0 que carimba o passaporte para a próxima fase da competição nacional. Apesar da condição favorável, o treinador do CSA rechaça qualquer possibilidade de acomodação e garante ter cobrado muito dos atletas.
Oliveira Canindé, técnico do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Oliveira Canindé destacou que CSA precisa se impor no jogo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
- Eu tenho conversado muito na parte teórica, temos praticado bastante na parte de movimentação e tenho cobrado muito dos atletas quanto à disposição de fazer aquilo que temos pré-determinado. Eu espero que, em hipótese alguma, nós deixemos de fazer aquilo que temos trabalhado e conversado. E sendo assim, eu espero passarmos e pensarmos no futuro na certeza de que temos totais condições de chegarmos naquilo que nós queremos - assegurou.
Para a quarta partida contra o Tubarão neste campeonato, o treinador azulino não vai contar com os atacantes Jônatas Obina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Marcelo Nicácio, que se recupera de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Apesar de Canindé não confirmar, a tendência é que Katê fique com a vaga no setor de ataque no lugar de Obina. No mais, o resto da equipe deve ser a mesma que venceu o jogo em Parnaíba.
Comanda a partida o árbitro Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte. Os assistentes são Caio terá Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima, ambos também potiguares. OGloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real a partir das 15h30.


TONET CONFIA NA REVERSÃO...O time esta pronto.sabemos que vamos ter dificuldades mais o time é bom. vamos reverter.

O ALTOS ESTA MELHOR NA FITA.
O Altos encara o América-PE neste domingo às 16 horas no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. É o jogo de volta da segunda fase da Série D, e no jogo de ida, disputado em Pernambuco no último domingo, o time piauiense derrotou os donos da casa por 2 a 1 e agora pode se classificar com um empate ou até com uma derrota por 1 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...