segunda-feira, 25 de julho de 2016

SEGUNDA DIVISÃO TERÁ QUATRO CLUBES

Piauiense: Federação confirma realização da 2ª Divisão

Fonte: Assessoria da FFP
 
A edição de 2016 da Série B do Campeonato Piauiense vai acontecer. Na tarde desta segunda-feira (25), o Comercial apresentou os documentos exigidos pela CBF e FFP e confirmou a participação na competição. Com isso, a equipe de Campo Maior se junta a 4 de Julho, Ferroviário e Timon.
 
O torneio irá acontecer nos mesmos moldes do ano passado, com jogos de ida e de volta. Ao término do returno, as duas equipes com o melhor índice técnico garantem o acesso à primeira divisão e irão disputar a grande final da Segundona – que deve acontecer em dois jogos.
 
A abertura da Série B do estadual está marcada para o dia 27 de agosto. As rodadas deverão acontecer as terças e aos sábados. A tabela completa e o regulamento da competição serão divulgados pelo Departamento de Competições até quarta-feira (27).

 4 DE JULHO CAIU PARA SEGUNDA DIVISÃO NO CAMPEONATO DE 2015 VOLTANDO AGORA EM 2016. DISPUTANDO A SEGUNDA DIVISÃO. ESTA E A EQUIPE DE 2015.
 TIMOM PLEITEIA PELA SEGUNDA VEZ O ACESSO.ANO PASSADO 2015 MONTOU ESSA EQUIPE .
 COMERCIAL ESTA DESDE 2014 SEM PARTICIPAR E VOLTA ESTA ANO NA SEGUNDONA.
FERRIM O LOCOMOTIVA DE PARNAHYBA ESTREIA NA SEGNDA DIVISÃO DO ESTADUAL ,O TIME VM SE ESTRUTURANDO PARA CHEGAR NA PRIMEIRONA ANO QUE VEM. GRAÇAS AO ESFORÇO  DA DIRETORIA CAPITANIADA PELO RODNEY SPÍNDOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...